domingo, 4 de outubro de 2015

O qué faca EDC?

EDC é a sigla para “Every day carry“, ou seja, aquilo que alguém porta diariamente. Refere-se aos equipamentos escolhidos pelo usuário para trazer consigo todos os dias e o dia todo, muitas vezes incluindo uma faca.


O EDC a ser escolhido varia de acordo com o próprio usuário, a localidade, vestimentas, situação geral e objetivos. É evidente que um EDC de quem trabalha no mato será diferente do EDC de quem trabalha em escritório, por exemplo.
Geralmente ao falar em facas EDC nos referimos a facas pequenas e versáteis que podem ser carregadas não apenas no cinto, mas também em bolsas, pochetes ou até mesmo no bolso.
E falando em facas que este é o assunto que nos envolve apresento um modelo que faço de faca EDC acompanhada com bainha de couro e pederneira item essencial em um kit EDC para sobrevivência.






28 comentários:

TEX disse...

Maravilhoso seu trabalho.

TEX disse...

Está comercializando essa peça João?

João Cícero-JC disse...

Muito obrigado amigo

João Cícero-JC disse...

sim amigo eu faço por encomenda caso deseje receber um orçamento me deixe seu email ou zap desde já agradeço

Armindo disse...

Olá Amigo, gostaria de um orçamento sim. Sou de Blumenau - SC e tenho algumas facas. Se puderes mandar seu contato no e-mail armindo.junior@nasul.com.br
obrigado

Unknown disse...

Tenho interesse em adquirir uma dessas com pederneira...
Teria como me passar um email com os valores.
Obrigado.
marcosaraujo.publicidade@gmail.com

Obrigado.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
João Cícero-JC disse...

Olá Marcos vou te enviar um email

Unknown disse...

Olá, boa noite. Amigo poderia me passar um orçamento da faca sem pederneira e demais itens do kit? Só a faca e bainha? Meu e-mail é thalissoncaico@gmail.com.

João Cícero-JC disse...

com todo prazer amigo

Sidney Araújo disse...

Gostaria de adquir uma faça com pederneira. 91-982158967

João Cícero-JC disse...

Bom dia. Sidney mandei uma msg. Obrigado

Moacyr disse...

Boa noite.
Gostaria de saber o valor de uma faca edc, lâmina pequena com bainha. Meu email é mcomjr@gmail.com.
Obrigado e parabéns pelo trabalho.

João Cícero-JC disse...

Ok meu amigo vou te enviar um email

Unknown disse...

Boa tarde, Qual o valor dessa faca? Meu email é dfbaldin@gmail.com

Cesar Emanuel disse...

Boa noite,me interesso pela faca com pederneira, mas quero ver todos os produtos e preços, manda pra o email daniel.cesar165@gmail.com

Cesar Emanuel disse...

Boa noite,me interesso pela faca com pederneira, mas quero ver todos os produtos e preços, manda pra o email daniel.cesar165@gmail.com

RUTZ disse...

interesso pela faca com pederneira. celsorutz@hotmail. por favor obrigado

RUTZ disse...




celso rutz23 de março de 2018 06:48

interesso pela faca com pederneira. celsorutz@hotmail. por favor obrigado 4199201923

Unknown disse...

Boa tarde, poderia me passar um orçamento, Giolain@gmail.com

Marcos H. Lucena disse...

Oi, parabens. Gostaria de um orçamento.sapp 31 988447163. Agradeço

Marcos H. Lucena disse...

Oi, parabens. Gostaria de um orçamento.sapp 31 988447163. Agradeço

Motocruzeiro50 disse...

Boa noite interesso faca com pederneira favor enviar modelo preco para maaf.1963@oi.com.br

Motocruzeiro50 disse...

Faca modelo pescoco 4mm espessura

Flavius Castro disse...

Bom dia, tenho enterrasse em comprar facas EDC e Bushcraft. 096-991001967 WhatsApp e flavius.magnum@gmail.com

RUTZ disse...

Esse primeiro kit está a venda.???

Unknown disse...

Qto a faca com pedernera

João Cícero-JC disse...

Bom dia, amigo
Pode entrar em contato comigo
Pelo. 019.993143546
João Cícero