sábado, 9 de janeiro de 2016

Nova Oficina

Imagens da minha nova oficina que pela graça de Deus e através de muito esforço e trabalho consegui edificar




Não se trata de uma oficina de ultima geração com equipamentos super modernos, mas sim uma oficina básica, com o básico de equipamentos, onde grande parte foi feito por mim mesmo





Um lugar simples e pequeno, mas bem confortável onde pretendo passar grande parte da minha vida fazendo aquilo que gosto




Agradeço a todos que me ajudaram tanto em orações, como fisicamente, agradeço os amigos que acompanham o meu trabalho, que curtem e que compartilham e comentam minhas publicações, agradeço muito os amigos que adquiriram, as facas feitas por mim, obrigado a todos!


Espero que gostem................

10 comentários:

Carlos WeyHe disse...

Bela oficina. simples, organizada e eficiente. Parabéns

Valor Real disse...

Muito bom a gente ver alguém,que conseguiu,montar sua oficina,seu cantinho,de onde vai sair,,toda a criatividade,de alguém,que esta fazendo o que gosta,deste cantinho vai sair muitas outras,,Facas qual mais linda que a outra,,parabéns,Deus esta contigo...

Unknown disse...

Parabéns top sua oficina...

João Cícero-JC disse...

Obrigado Carlos

João Cícero-JC disse...

Obrigado amigo, Deus é fiel

João Cícero-JC disse...

Valeu, obrigado

Michel disse...

Boa tarde , você vende as suas facas? Se sim quais são os preços?

João Cícero-JC disse...

Olá Michel vendo sim, mas somente por encomenda, e os valores dependem do modelo, tamanho, etc, fique a vontade para conhecer alguns modelos que fiz se tiver interesse em algum eu lhe passo o valor , obrigado

Anônimo disse...

Olá, como não tenho conta no google,vou como anônimo mesmo (prazer,Fabio). Enfim, quanto mais ou menos tu gastou mais ou menos pra ter esses equipamentos? Tenho curiosidade na arte da cutelaria e gostaria de começar. Agradeço qualquer ajuda.

João Cícero-JC disse...

Difícil dizer pois não comprei tudo de uma vez fui adquirindo com passar do tempo e a concelho que faça desta forma tbm