sábado, 4 de junho de 2016

Faca Fighter

10 comentários:

Unknown disse...

Olá boa tarde.....gostaria de saber o preço dessa peça....

Unknown disse...

e mail para contato caso queira:
marcio7630@gmail.com

João Cícero-JC disse...

Fico feliz por seu interesse , vou enviar uma msg pra vc

Unknown disse...

Olá, tenho interesse em um exemplar.
gentileza entrar em contato. smpavelar@Gmail.com
informando condições de fornecimento.

João Cícero-JC disse...

Bom dia. Marcelo obrigado pelo interesse estarei te enviando um email.

Helder disse...

Olaiá Olaiô​, hoje tive a satisfação de assistir esse vídeo da produção da fighter, faca digna de contemplação. A seleção musical casou harmoniosamente, belas peças dos grandes Almir Sater e Renato Teixeira. A faca é uma Obra de Arte que aguardo um dia poder possuir. Ao artesão os meus Parabéns, Olaiá Olaiô!

João Cícero-JC disse...

Bom dia. Helder
muito obrigado.
opa estarei a disposição amigo.

Unknown disse...

Quanto custa uma faca dessa gostei

Unknown disse...

Olá amigo , gostaria de saber do preço dessa faca. ... Pois me interessei muito pela mesma
Contato : vcparralego@hotmail.com
Espero seu contato anciosamente !
Abraços
Atenciosamente Victor Parralego

Unknown disse...

Olá amigo muito linda essa faça aí qual e o valor dela me interesso numa meu e-mail e volmirprado@gmail.com aguardo resposta.